Casamento gypsy and boho :: Débora e Antônio

Débora e Antônio não só escolheram as maiores tendências para a celebração do casamento deles… escolheram fazer cada detalhe do grande dia com a cara do casal… e quando a gente dá uma olhadinha nas fotos já percebe que foi realmente feito por eles, e para eles.
A noiva cuidou pessoalmente de muitos detalhes, inclusive no dia fez sua própria maquiagem, a maquiagem das damas e até viu os últimos ajustes dos vestidinhos delas.
Quando perguntei para a Débora sobre as escolhas deles, ela me contou:
“Procuramos ser fiéis ao nosso estilo de vida. Gostamos de coisas simples: de piqueniques no parque, de estar em contato com a natureza, de rodas de violão com amigos, de estar perto da família. Portanto, optamos por fazer um home wedding, à tarde [foi realizado na casa da mãe do noivo].
Nosso casamento foi todo pensado e feito em espírito colaborativo. Para dar mais personalidade à linda decoração, colocamos vários objetos do nosso acervo pessoal e fizemos muitos detalhes, como:
- Garrafinhas e os porta-guardanapos das mesas;
- A arte do convite (criada pelo próprio noivo) e os envelopes (feitos à mão pela minha avó);
- O save the date. Ele foi filmado por um grande amigo, que não cobrou nada. Eu e meu marido também arrumamos o cenário e as produções e depois editamos o vídeo;
- Para as madrinhas eu fiz headbands e corsages de pérolas com flores;
- Para as daminhas, coroas de flores;
- Para os padrinhos, pajens, para meu pai, meu irmão, meu sogro e meu noivo, eu fiz lapelas;
- Para mim, eu fiz duas coroas de flores ( uma para a cerimônia e outra para a festa), meu buquê e minha tornozeleira;
- Também fiz minha própria maquiagem e arrumei meu cabelo.
- Usei o vestido de casamento da minha mãe. Não quis fazer modificações. Ele foi apenas ajustado pela mesma costureira que o fez, há 30 anos.
Fomos bem ousados, porque fizemos um casamento um pouco fora dos padrões. Fazer algo tradicional para nós dois seria como abrir mão da nossa personalidade, do nosso estilo de vida, da nossa forma de pensar. Mas estávamos muito à vontade com nossa escolha, principalmente por estarmos em casa, e fizemos questão que nossos convidados se sentissem em casa também.”
Com toda essa personalidade do casal colocada no casamento, foi difícil escolher apenas algumas fotos para mostrar pra vocês… então… divirtam-se com muitos cliques incríveis de Ana Slika:








































































:: Fornecedores do Casamento ::
fotografia Ana Slika | buffet Iracema | decoração Lucana | filmagem Hidrante Filmes | traje do noivo Marcelo Blade Alfaiate | vestido de noiva do casamento da mãe (ajustado pela mesma costureira que o fez há 30 anos, Júlia Moreira) | bandas Ménage, Dibigode (banda que o noivo faz parte) e Dona Jandira, Juventude Bronzeada