Carregando..
guia de fornecedores
ou

2020 e suas particularidades

Mais
2020 e suas particularidades

 

Este 2020 não está pra brincadeira, né?!? Tanta coisa para se adaptar na vida que se começar a falar aqui só paro mês que vem.

Mas o que quero dizer é que venho colhendo de bom a possibilidade de estar ainda mais perto das noivas e noivos (isso… tem meninos falando comigo), trocando muito.

Sempre que pensava no blog acharia que somente minha formação como Jornalista iria estar a frente de nossos papos, que as exceções do uso do Direito seriam poucas e se resumiriam ao regime de bens do casamento e ao casamento civil em geral.

Ledo engano. Mais uma vez 2020 mostrou que eu podia ajudar ainda mais quem me acompanha por aqui. Códigos Civil e do Consumidor, Medida Provisória, Decreto, Portaria… como a legislação fez (e faz) parte dos nossos papos, né?!?

Com tudo que aconteceu fiquei meio presa só no instagram como meio de comunicação. Até criei um grupo de noivas no facebook e um canal no telegram, mas ainda não consegui me dedicar a eles como gostaria.

De verdade usei todo o tempo possível para estar perto de quem realmente precisou de mim. Fui ombro amigo, consultora jurídica, papeadora… Fui chamada algumas vezes de “porto seguro” e me sinto muito grata por isso.

Agora que o susto inicial passou e que a gente já está com a cabeça mais no lugar possível, quero voltar pra cá e pra outros cantos muito legais que tenho preparado.

Vem comigo?

foto :: Paulo Márcio

fornecedores


voltar ao topo