Carregando..
guia de fornecedores
ou

Bolacha Doce, sentimentos feitos à mão

Papelaria
Bolacha Doce, sentimentos feitos à mão

Há algum tempo conheci o trabalho das meninas da Bolacha Doce e fiquei super fã.

Elas tem um um cuidado super especial com cada evento, fazendo a personalização de cada detalhe com um carinho sem tamanho.

Semana passada recebi esse release sobre elas e vim dividir com vocês:

@CLICK-BOLACHA_DOCE-LILIANE_DEBORA 107

Há dois no mercado, Bolacha Doce já é referência na confecção de produtos gráficos para eventos. Uso irrestrito de materiais e criação ousada são marcas da empresa

Trabalho manual e design é a receita da empresa mineira Bolacha Doce que, há dois anos, vem se destacando no mercado de produtos e convites para eventos. Misturando criação, originalidade e trabalho artesanal, as duas publicitárias e sócias Deborah Nogueira e Liliane Isoni oferecem arte em formato de convite, lembranças, brindes, mimos e muito mais.
O negócio surgiu a partir da vontade de uma das sócias de fazer tudo novo e autêntico para a própria festa de casamento. “Eu queria uma festa com detalhes autênticos, mas quando comecei a pesquisar, achei tudo muito padronizado. Decidi então que eu mesma faria tudo e logo contei com a ajuda da Liliane, que na época era minha dupla de criação numa agência”, conta Deborah. O resultado foi tão positivo que a parceria continua até hoje.
O trabalho minucioso e artesanal da empresa surpreende pela riqueza de detalhes e o uso irrestrito de materiais, como papéis, linhas, panos, tecidos, pérolas, lavandas, saco de areia, fitas especiais e estampas e texturas variadas. Boa parte da matéria prima é adquirida em viagens pelos Estados Unidos e Europa na tentativa de sugerir sempre algo inusitado ao cliente. “A gente inventa demais. Não temos limite para misturar, criar e transformar. Brincamos que nosso objetivo é fazer pelo cliente o que a avó dele faria se soubesse mexer no photoshop, ou seja, misturamos o manual e o caseiro com tendência e inovação”, explica Liliane.
Convites, caixas elaboradas, presentes para padrinhos de casamento, placas divertidas para festas, sinalização, mimos, lembranças e toda a produção gráfica para eventos resumem os trabalhos da Bolacha Doce, que também se encarrega da montagem e da entrega o produto final. “Temos prazer em pesquisar e fazer coisas novas, que encantem o cliente e, por isso, mergulhamos de cabeça em cada trabalho. Já fizemos convites de casamento em parque ecológico explorando a árvore em relevo com tecnologia laser cutting, convite para cerimônia na praia usando concha e palha, tudo sempre acompanhando a personalidade do evento”, comenta Deborah.
Para Liliane, o segredo do sucesso da Bolacha Doce é o objetivo constante de entregar não apenas projetos, mas sentimentos embrulhados. “Para nós, todo encontro é sempre um grande momento. Estamos trabalhando com os sonhos das pessoas e para que o resultado seja perfeito, a receita tem que ter muito carinho e profissionalismo”, afirma Liliane. A Bolacha Doce também produz a sua ideia. Para elas, quase nada é impossível.

Confiram alguns desses lindos trabalhos:

CLICK-BOLACHA_DOCE-PARTE2_008
CLICK-BOLACHA_DOCE-PARTE2_031
CLICK-BOLACHA_DOCE-PARTE2_080
CLICK-BOLACHA_DOCE-PARTE2_111
CLICK-BOLACHA_DOCE-PORTIFOLIO_230
CLICK-BOLACHA_DOCE-PORTIFOLIO_243
:: Serviço ::
Bolacha Doce
www.bolachadoce.com.br
Rua Alagoas, 1.270, sala 803 – Savassi – Belo Horizonte
(31) 9798-9577 | 8344-7560
contato@bolachadoce.com.br

fornecedores


voltar ao topo