Casamento :: Alessandra e Isaías

Como é bom ler palavras de amor…
A Alessandra contando pra gente como ela e o Isaías se conheceram e chegaram ao altar é algo de emocionar.
Nem vou falar muito… leiam:
“Quando encontrar alguém e esse alguém fizer seu coração parar de funcionar por alguns segundos, preste atenção: pode ser a pessoa mais importante da sua vida(…) Se o primeiro e o último pensamento do seu dia for essa pessoa, se a vontade de ficar juntos chegar a apertar o coração, agradeça: Deus te mandou um presente: O Amor.”
Carlos Drummond de Andrade
Foi mais ou menos assim…. nos conhecemos em março de 2012. Em maio começamos a namorar e em muito pouco tempo já sabíamos que queríamos estar juntos até o fim das nossas vidas! Afinal, quando na vida a gente percebe que foi Deus quem nos mandou um presente…. como resistir, né?! :)
Ficamos noivos no dia 12 de janeiro de 2013 e fazendo as contas… só tínhamos mais 7 meses até o casamento! Sonhamos desde o início com algo mais descontraído, ao ar livre, final de tarde, um jardim, algumas árvores, um gazebo… Queríamos muito também um local onde o espaço da cerimônia e da festa fossem integrados. Iniciamos então uma correria louca, e até o fim do mês de fevereiro já tínhamos fechado quase todos os nossos fornecedores.
A partir daí tive então mais tempo para cuidar dos detalhes… Ah, os detalhes!… Tudo pensado e preparado com muuuuuuito carinho. Cada plaquinha, cada forminha, lacinhos, fotos, lágrimas de alegria, porta retratos, porta guardanapos, ufa!! Muito trabalho, mas… TUDO valeu a pena! No dia do nosso casamento, quando cheguei ao local e vi quase tudo já montado, quando vi o nosso sonho acontecendo, bem ali na minha frente, as pessoas que mais amamos chegando, todas reunidas ali para nos abençoar e se alegrarem conosco… difícil conter a emoção!
Quando entrei, já lá na pontinha do tapete vermelho podia perceber o carinho e a ternura no olhar de cada convidado, o que só tornava aquele momento ainda mais especial… percebi então a carinha linda e cheia de emoção do amor da minha vida, me esperando, lá na frente, com um sorriso lindo no rosto e os olhinhos marejados… momento único, singular, insubstituível!
Vejo então que as melhores coisas da vida são aquelas que realizamos com amor. Aquelas nas quais depositamos a nossa alma, a nossa emoção, com entrega e dedicação. E, principalmente, aquelas que podemos compartilhar com as pessoas que amamos. A recompensa, ao vermos o nosso sonho se realizando bem na nossa frente… não tem preço! ;)
Agora é ver como foi esse grande dia nos cliques (mais que lindos) de Matheus Koelho:

















































