Casamento :: Bárbara e Luiz

Acredito que, depois que lerem o que o fotógrafo Jocelito Camargo escreveu sobre o casamento de Bárbara e Luiz, vão entender porque eu nem tenho mais nada a dizer… só a suspirar.
Desde o primeiro contato com a Bárbara eu já sabia que seria o fotógrafo do casamento dela. Tem certas coisas que a gente só aceita; não explica.
Depois de quase um ano de preparação, chegou o dia. Tudo como planejado, nem a possibilidade de chuva tirou o sorriso do rosto da noiva. Ouvi certa vez que chuva no dia do casamento significa sorte. Mesmo não fazendo sentido nenhum achei fantástica a conexão chuva/sorte e passei a acreditar nisso.
É como dizem sobre o vento minuano lá no sul, ao mesmo tempo em que é um vento frio e chato, ele vem pra secar as estradas, levar as nuvens pra longe e pronunciar tempo firme e limpo. A forma que se vê é a que te move. E nesse dia, após 15 dias de estiagem, choveu. Que sorte hein! Deu tudo certo e o casamento foi lindo.
Tenho que agradecer demais à família toda do casal, que me recebeu de braços abertos e me confiou a tarefa de registrar esse momento tão importante.










































