Casamento :: Carolina e Alan

Carolina e Alan tem uma história longa de vida. Ou não?
Ela foi ao aniversário de 1 ano dele… não é fofo?? Mas não foi um amor de infância como até eu esperava que fosse quando comecei a ler o relato dela, e sim uma história dos encontros que a vida reserva.
Confiram:
“Minha avó paterna, Ruth, foi vizinha durante muitos anos da mãe do Alan, Marli. Na época, os irmãos do Alan ainda eram crianças, meu pai e minha mãe ainda namoravam… ou seja, a história é antiga.
Minha mãe me levou no aniversário de 01 ano do Alan. No meu ele ainda estava na barriga da mãe…rs. Eu sempre soube da existência do Alan e da família dele, pois minha avó e meus pais sempre falaram neles, mas eu nunca convivi com eles.
O tempo passou, e em 2008, fui aprovada no concurso público da Polícia Civil e em 2010 fui designada para trabalhar na Delegacia da cidade de Pará de Minas. Alguns meses após minha transferência para a cidade recebi uma ligação da Marli dizendo que o Alan também havia sido aprovado no concurso da Polícia Civil e que foi designado para a cidade de Pará de Minas. A mãe dele queria saber sobre casas para alugar na cidade, se eu sabia de alguma… eu disse que não e que durante a semana eu dormia no hotel da cidade, mas que ele poderia procurar nas imobiliárias da cidade quando chegasse.
Em junho de 2010, uma turma de novatos se apresentou na delegacia de Pará de Minas e o Alan estava entre eles. Foi muito engraçado, porque quando cheguei na delegacia para trabalhar, o inspetor da delegacia me chamou e me apresentou aos investigadores e disse: “Olha o Alan aí!” Na hora eu fiquei sem graça, cumprimentei todos e o Alan me cumprimentou.
A gente conversava pouco, mais na delegacia mesmo, a gente conversava sobre as nossas famílias. As vezes saíamos com outros colegas na cidade, mas era só amizade mesmo. Algum tempo depois, o Alan passou a me oferecer carona às sextas-feiras para BH. Eu aceitei, lógico! A carona era bem mais rápida que o ônibus…rs.
Ele sempre me chamava pra sair quando a gente chegava em BH, mas eu nunca aceitava…ele foi insistente…rs, até que um dia eu aceitei e depois dessa saída já se passaram cinco anos!
Começamos a namorar e continuamos trabalhando em Pará de Minas. Em 2012 eu fui transferida pra BH e ele conseguiu voltar em 2013, onde estamos até hoje, agora casados.
Quero agradecer a Deus por essa história linda em nossas vidas e, claro, a minha família e a do meu marido, por ter proporcionado nosso encontro!!!”
Agora os lindos cliques de Jocelito Camargo:













































:: Fornecedores do Casamento ::
fotografia Jocelito Camargo | filmagem Lucas Almeida | cerimonial Formato Produções e Eventos | bem casados Cacau Chocolates Finos | buffet Buffet Santa Lucia | celebrante Igreja Episcopal Latina do Brasil | convites Criare Convites | coral Regina Meyer | decoração Flor de Cipó | dia da noiva M.A. Salão e Dia da Noiva | salão de festas, DJ, sonorização e iluminação cênica Romana Recepções | vestido By Paula