Carregando..
guia de fornecedores
ou

Casamento em Catas Altas :: Lais e Rafael

Casamentos Reais
Casamento em Catas Altas :: Lais e Rafael

Amo tanto ver fotos de casamento e algumas me encantam logo de cara. Fico já pensando em como foi o dia, o motivo das escolhas e o quanto de envolvimento há naquele momento.

Com o casamento de Lais e Rafael foi assim, vi alguns registros da One to One Fotografia e logo quis saber um pouco mais dessa história pra dividir com vocês aqui no blog.

Confiram o relato:

A Lais é do interior de São Paulo e o Rafael, do interior de Minas. E ele se conheceram em Ipatinga, num app de relaciomentos.
Ele trabalha na Usiminas e ela ainda estudava medicina. E a história deles começou com um match descompromissado, como ela mesma disse, uma pizza saborosa e uma boa taça de vinho para acompanhar aquele bate papo de uma noite inteira.
E eles escolheram Catas Altas porque amam o lugar, e já tinham passado vários finais de semana na cidade. Como eles adoram a natureza, amam trekking, sabem valorizar as coisas simples da vida e são apaixonados pela família, eles queriam se casar num lugar que representasse tudo isso. Escolheram não só a cidade de Catas Altas, mas também a singela Igreja de Santa Quitéria, que além de linda e aconchegante, representam tudo o que eles mais amam na vida.
Foi um casamento lindo do início ao fim. Verdadeiro e apaixonante do início ao fim. E com uma energia incrível, com pessoas maravilhosas, do início ao fim.

Bom demais saber os significados das escolhas pro casamento, né?!?!

Eu amo!

Ah! E tenho que falar que amei a ideia das boias na piscina e das madrinhas com buquê.

Agora vejam como foi esse dia pra lá de especial:

fornecedores

Fornecedores parceiros
Créditos:
decoração Mary Pimenta
recepção La Violla

voltar ao topo