Casamento intimista :: Marina e Bruno

Algumas noivas me dizem que querem fazer o casamento com uma cerimônia fora da igreja, mas que a família, religiosa, sente falta do casamento no religioso.
Sempre digo que o casamento é uma celebração da família e, por isso, todos devem estar bem realizados. Então, nada melhor que uma boa conversa para resolver todos os pontos, né?!?!
Com a Mariana e o Bruno foi assim. As famílias queriam que o casamento ocorresse na igreja e… por que não fazer uma celebração intimista para receber essa bênção?? Ficou tudo um charme e os noivos e familiares estavam radiantes.
A noiva nos contou:
“Bruno me pediu em casamento em junho de 2013, no dia dos namorados, depois de 4 anos e meio de namoro e outros tantos de uma grande amizade, durante uma viagem que fizemos para um festival de música no Tennessee, nos EUA.
Quando voltamos de viagem já começamos a pensar em como seria o casamento. Decidimos que seria em novembro de 2014 para dar tempo de organizar a festa e a casa nova. Fechamos o Espaço Província para o dia 14/11/14 e queríamos fazer apenas uma celebração antes da festa.
Mas… nossa família é muito religiosa e sentiu a falta de um casamento na igreja. Então, procuramos o Padre Danilo, que casou meus pais e me batizou para celebrar o casamento. Fechamos a data no Santuário Mãe de Deus e decidimos fazer uma semana antes da festa, que já estava marcada. A cerimônia foi bem íntima: apenas para famílias e padrinhos. Foi muito difícil convidar apenas 40 pessoas!
Nesse dia, usei o mesmo vestido de noiva que a minha mãe usou para se casar com meu pai, há mais de 30 anos. Ela o manteve guardado dentro de uma fronha de travesseiro azul (fica a dica!) por todos esses anos e ele estava muito bem conservado e branquinho!!!! Procurei a Graça, costureira, e ela o deixou do jeito que eu queria. Ficou lindo e emocionou a todos na minha entrada.
Padre Danilo realizou uma cerimônia maravilhosa. Foi um casamento lindo e as fotos mostram a emoção desse dia!
Depois da celebração, recebemos os convidados para um almoço no salão de festas do nosso futuro apartamento.”
Vale conferir o lindo registro desse grande dia por Vermelho Fotografia:

























:: Fornecedores ::
Igreja Santuário Mãe de Deus | celebração Padre Danilo | fotografia Vermelho Fotografia | vídeo Coelha Produtora | vestido “lindo que a minha mãe casou reformado pela Graça Trindade” (3337-9197) | traje do noivo Zara | maquiagem Thainá Lima e Denise (Espaço Denise Mitiko) | cabelo Denise Mitiko (Espaço Denise Mitiko) | decoração Museu de Grandes Novidades | música Emisax