Carregando..
guia de fornecedores
ou

Casamento :: Leandro e Flávia

Casamentos ReaisNoivo
Casamento :: Leandro e Flávia

Aposto que já estranharam o título do blog. Como assim o nome do noivo primeiro? Não é sempre o da noiva que vem antes? A resposta é: normalmente sim, mas não é regra.

Para o nosso blog hoje isso tem um motivo especial: quem veio contar sobre o casório pra gente foi o noivo Leandro (depois a Flávia também vem contar mais detalhes e dizer os fornecedores – aguardem).

Um relato lindo, apaixonado e emocionante.

“O que é um casamento? É a união de duas pessoas até que a morte os separe? É então a junção de duas almas gêmeas, separadas pelo destino e unidas pelo matrimônio? Já sei, é quando a tampa e o balaio são unidos?

Existem várias definições, várias formas de dizer o que é o casamento, mas todos são iguais? Todos seguem a mesma linha, a mesma rotina e tudo mais? Pode ser que sim, mas este casamento foi diferente.

Quando Flávia e eu resolvemos nos casar tínhamos a certeza de que não seria o último ato da peça da vida a dois, que começou com o namoro, passou pelo noivado e avançou para o casamento.

Quando vi Flávia entrar pelas portas da igreja, não pude segurar o disparar do coração, as mãos que estavam geladas desde quando acordei (embora eu tenha tentado disfarçar todo o dia), começaram a ficar ainda mais geladas e molhadas, meu sorriso de extrema felicidade ganhou um ar de nervosismo, por alguns segundos, me senti no ar, leve e, neste momento, tive certeza que este foi o momento que Deus guardou para mim e o maior presente de todos vinha em minha direção.

As lágrimas estavam incontidas, os sorrisos radiantes e todos puderam ver naquele momento a tradução da palavra felicidade. Isso durante a cerimônia, pois na recepção fizemos a festa! A felicidade contida durante a cerimônia, pode ser aflorada e todos riram, beberam, falaram, e muito, durante todo o evento, podemos ver o quanto somos agraciados pelos verdadeiros amigos que estiveram presentes.

Se é possível mensurar a felicidade e fazer uma lista de momentos felizes, seguramente o dia 12/05/2012 foi um dos dias mais felizes de nossas vidas, certamente superado pelos próximos dias que virão, pois os sonhos, antes dos dois, agora são únicos, aquecidos pelo amor e banhados pela graça de Deus.”

 As fotos são do 

Studio Cromaheart mini

fornecedores


voltar ao topo