Carregando..
guia de fornecedores
ou

Casamento :: Maria Cecília e Tiago

Casamentos Reais
Casamento :: Maria Cecília e Tiago

É tão bom quando recebemos casamentos das leitoras do blog com um e-mail todo carinhoso… fico aqui derretida e só não vou postar aqui porque a Cissa contou pra gente detalhadamente como foi o seu grande dia com o Tiago.

Confiram:

“Foi tudo muito lindo, tudo saiu como sonhei, como meu marido sonhou e como meus pais sonharam. Meu pai já é falecido e mesmo antes de ser concebida o sonho dos meus pais era que se tivessem uma filha pudessem fazer os 15 anos, que infelizmente não pude ter devido estado de doença em que ele se encontrava, depois o meu casamento que infelizmente ele não pode estar presente fisicamente. Com muito esforço, aperto financeiro aqui e acolá conseguimos realizar esse sonho.
Meu marido, que estava meio contra no começo, foi tão participativo que no dia do casamento me buscou pra escolher flores na distribuidora de flores, claro pra enfeitar o meu quarto onde seriam tiradas as fotos.  Foi um dia meio corrido, mas conseguimos nos ver e aumentar a ansiedade pra mais tarde. Escrevi uma carta de amor pra ele e uma pra minha mãe, amo demais os dois e eles são tudo pra mim, força, carinho, amizade…
Hoje revejo os momentos com muito carinho e penso que queria BIS do dia. Foi simplesmente perfeito.
Na mesa do bolo representei minhas avós: uma está viva, a mãe da minha mãe que fez o bolo, e a outra minha avó por parte de pai, que já faleceu coloquei um crochê que ela deixou pra mim debaixo dos pombinhos azuis, que foram presentes carinhosos da chefe do Tiago que viu o encanto da gente na loja com eles e comprou de presente.
Usei um pingente com a inicial do meu pai dentro do coração, pra lembrar a presença dele. Na igreja entrei com meu padrinho, pois acredito que seria mais justo, já que tenho dois irmãos (sou a filha do meio), e claro porque o meu padrinho foi escolhido antes do meu nascimento, considero que ele é uma pessoa iluminada e de aprovação do meu pai.
Como sou muito católica, uma das crianças entrou com a imagem de Nossa Senhora de Fátima (de quem sou devota), um presente da minha sogra.
Os bem casados foram feitos por nós. Dois dias antes do casamento uma comissão pra fazer ( eu, Tiago, minha mãe, minhas tias, amigos vindos de SP), foi uma farra e o chão ficou branco de tanto açúcar.
O decorador realizou uma vontade que já namorava em uns casamentos do blog de vocês, colocou em cada mesa a palavra amor ou love em MDF decorada com tecido.
O cerimonial no começo era um receio nosso, pois não conhecíamos o Wendey, que também fez a decoração e os buquês de flores (meu e das damas), mas por fim foi um linda surpresa, resolveram tudo na hora certa, tudo correu bem antes e depois da festa, a decoração estava linda do jeitinho que queria e sonhei.
O buquê das daminhas tinha o pirulito de coração (que adoro).
A lembrança dos padrinhos foi uma espumante baby rosé em uma caixa personalizada com o monograma do convite, coisa da minha mãe (kkkk).
O cabeleireiro me arrumou em casa e o estilista que fez o vestido me vestiu em casa também, ele é um amor acreditem chegou pra me acalmar.
O buffet maravilhoso, impecável, tanto que os meus convidados me ligaram pra perguntar como entrariam em contato e foram agradecer ao maître o atendimento, foi o Mônica Jacinto. Fabuloso.
A fotografia foi mil, sem defeitos, o casal da Vivi Photoart soube no momento exato me acalmar com os contratempos que apareceram, e demonstraram amizade em todos os momentos do casamento, considero que são novos amigos. Assim como a filmagem, que foi feita por um amigo deles, um amor de pessoa, Washington Lucas.
Os convites foram feitos pelo meu primo, que já foi muito bem citado em blogs de casamento, Tipografia Matias, é um trabalho quase que artesanal e de muito bom gosto. O grupo que tocou na igreja também sem defeito.
Por fim concluo: perfeito.”

01
02
03
04
05
06
07
08
09
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
26
27
28
29
30
32
33
34
35

:: Fornecedores do Casamento ::
igreja
Nossa Senhora da Divina Providência | música da igreja Trio Allegro | recepção Innovare Centro de Eventos | cerimonial e decoração Wendey d’Paula | vestido Jonatan Alves | buffet Mônica Jacinto | espumante Vinícola Santa Augusta | sapato Constance (escolhido por uma amiga da noiva que tem o blog Fashion to Inspire) | convite Tipografia Matias  | fotografia Vivi Photoart | vídeo Lucas Almeida Filmes

fornecedores


voltar ao topo