Carregando..
guia de fornecedores
ou

Casamento nas montanhas de Minas :: Carol e Lucas

Casamentos Reais
Casamento nas montanhas de Minas :: Carol e Lucas

A escolha de Carol e Lucas pelo casamento nas montanhas dessas Minas Gerais já me fizeram suspirar… Agora imagine só isso acontecer com tanta personalidade que dá vontade de parar horas em frente a cada registro para conferir cada detalhe.

Carol sonhou com o casamento perfeito com seu Lucas. E eles procuraram incluir cada pedacinho desse sonho – que se transformou dos dois – e que se realizou lindamente.

Mas… nem tudo foi fácil – acho que isso se aplica bem ao momento de pandemia que estamos vivendo e pode nos fazer refletir sobre como é importante cuidar do relacionamento do casal e das dificuldades que aparecem no caminho com amor e perseverança, né?!?!

Ela contou como foi passar por tanta coisa até eles chegarem ao altar para celebrar esse amor:

“Desde sempre sonhei com o casamento perfeito. E assim que marcamos a data, comecei a corrida em busca da perfeição: eu mesma quis confeccionar o meu vestido, o da minha mãe, das minhas damas adultas, e ainda queria ter feito outros. Eu desenhei nossas alianças, desenhei meu sapato, elaborei e bordei a renda que usei no vestido, costurei também o meu robe que usei no making of, eu mesma fiz minhas unhas no dia…
Enfim, eu queria que tudo fosse tão impecável que me atolei de tarefas durante o período de pré-casamento. Fiquei literalmente obcecada com todos os detalhes que envolviam a cerimônia: flores, músicas, decoração.
Mas acabei esquecendo da essência, do motivo pelo qual estava me casando. O sonho do casamento perfeito tomou o lugar do propósito verdadeiro do casamento em meu coração. E eu acredito que um casamento é muito mais do que apenas uma cerimônia de 1 hora: é quando Deus une duas vidas, dois propósitos, e para isso, Ele tinha que estar no centro da minha vida.

O sonho do casamento perfeito tomou o lugar do propósito verdadeiro do casamento em meu coração.

E não estava. Deixei todas as preocupações com superficialidades me tomarem, e foi aí que tudo desandou. Eu acreditava que tudo relacionado ao casamento seria tão perfeito, que eu não passaria por nenhum tipo de problema. Mas foi exatamente o contrário que aconteceu: faltando 2 meses para o dia, batemos o nosso carro; tivemos problemas com fornecedores; nós dois tomamos calote de clientes; tivemos situações de conflitos familiares; tive problemas de saúde; tive problemas psicológicos, principalmente de ansiedade, foram crises intensas. E no meio disso tudo, acabei surtando.
Me vi perdida, faltando menos de 1 mês para o casamento, e sem saber se de fato aconteceria, afinal, eu e meu noivo nos deixamos afetar com todas essas situações, o que abalou até nosso relacionamento. Foi aí que eu me voltei verdadeiramente para aquilo que eu dizia acreditar: “Deus está no controle”. E aí eu vi que era eu que estava tentando estar no controle. Porém isto é impossível!

(…) me voltei verdadeiramente para aquilo que eu dizia acreditar: “Deus está no controle”.

Ninguém consegue controlar sua vida, nem as pessoas que fazem parte dela, muito menos os acontecimentos. Me libertei dessa necessidade de controlar tudo e resolvi confiar em Deus. Faltando duas semanas para o grande dia, eu e meu noivo decidimos que realmente iria acontecer o casamento, que não precisaríamos adiar. Ainda faltava resolver muita coisa, como decoração, alguns detalhes; eu ainda não havia finalizado meu vestido.
Foram duas semanas de muita correria, mas também de muita paz. Afinal, eu já não me importava mais com os detalhes materiais daquele dia tão sonhado, mas sim com sua essência.

(…) eu já não me importava mais com os detalhes materiais daquele dia tão sonhado, mas sim com sua essência.

Um dia antes, caiu uma tempestade bem intensa, e nosso casamento iria acontecer ao ar livre (não havia como colocar tenda no local). Mas eu me mantive tranquila, não desesperei. No dia do casamento, ainda aconteceram mais imprevistos, nem tudo saiu como planejado, algumas coisas deram errado, mas foi o melhor dia das nossas vidas!
Perfeitamente imperfeito. Sonhado por Deus e abençoado por Ele. Não poderia ter sido melhor!”

Vale conferir cada clique desse dia super especial. O próprio noivo, que é fotógrafo, fez a edição das fotos desse dia tão especial para eles.

Já aviso que não tive condições de escolher poucas fotos… são lindíssimas.

é muito legal quando levam a papelaria do casamento pra ser fotografada no dia… fica linda a lembrança em foto também

passar a limpo os votos fica lindo no making of

a Carol se arrumou sozinha, até unha fez no dia…

?????????????????????????????????????????????????

fornecedores

Créditos:
cerimonial Mais Amor Assessoria
vestidos (noiva, mãe da noiva e damas) Carol Sacchetto Ateliê
ternos (noivo e pajem) Questta Alfaiataria
fotografia Diego Couto
filme Morada Wedding
make a hair Indianara Araújo
decoração Ana Flor com Amor
pão de mel Doce e Arte

voltar ao topo