Carregando..
guia de fornecedores
ou

Casamento :: Paula e Rodrigo

Casamentos Reais
Casamento :: Paula e Rodrigo

A Paula e o Rodrigo optaram por um casamento super personalizado, porém o medo da chuva quase os fez mudar de ideia nos últimos minutos. A coragem da noiva falou mais alto e acreditou que seria possível o grande dia como sempre sonhou… e deu certo.

Ela contou tudo pra gente:

“Eu e Rodrigo começamos a namorar em março de 2009, ficamos noivos em setembro de 2011 no meu aniversário e começamos com os preparativos do casamento em julho de 2013. Inicialmente iríamos casar na igreja, porém gostaríamos de fazer uma cerimônia mais a nossa cara, com nossas músicas preferidas, ao ar livre, no fim da tarde como sempre sonhei, um lugar aconchegante, que tivesse verde, que fosse possível fazer uma decoração simples, delicada que expressasse nosso sentimento. A cerimônia foi realizada pelo Pastor Leandro, amigo de uma grande amiga nossa Janaína que nos presenteou com seu trabalho, ela é tecladista e cantora.
Mas algo muito importante estava me causando medo, o tempo, choveu a semana toda, e agora? Alugamos ou não a tenda? Se alugar vai nos resguardar da chuva, porém fugiria totalmente do planejado, não faria sentido a decoração minimalista, com arco de flores, vidro com flores pendurados numa haste de ferro, e os tsururs preparados com muito carinho, e as fotos penduradas na árvore, iriam molhar e estragar, e agora? Na sexta, dia 25 de abril, no dia do casamento civil, o dia amanheceu lindo, porém ao sairmos do cartório por volta das 18hs, caiu um pingo de chuva, e o desespero retornou. Naquele momento decidi: não irei alugar tenda e se chover vamos dançar na chuva!
Na sexta de madrugada, acordei minha amiga e maquiadora Michelle Lemos, decidi mudar meu penteado, que inicialmente seria preso conforme fizemos no teste, decidi também elaborar meus próprios votos, ela me ajudou com cada detalhe. Então, colocamos na mão de Deus e Ele como sempre é fiel nos honrou com um dia maravilhoso e uma temperatura agradável. O pastor que também é vereador da cidade onde moramos – Santa Luzia – realizou uma cerimônia maravilhosa, onde todos os convidados sem exceção, homens, mulheres e crianças, se emocionaram e não pouparam lágrimas.
Ainda no carro eu estava morrendo de curiosidade será que está tudo como planejei? Ficou tudo ainda melhor que planejamos, a decoração cheia de DIY, os guardanapos feitos pela Vovó Agda, os porta guardanapos de flores de tecido e o buquê feitos pela minha mãe, o Santo Antônio pela minha amiga Débora, a coroa de flores confeccionada pela maquiadora Michelle Lemos, os tsurus feitos pelos amigos Natália e Matheus. Tudo estava perfeito. Agradeço o carinho dos nossos familiares, amigos, colegas de trabalho e aos fornecedores, Matheus Koelho, fotógrafo e amigo de infância que executou seu trabalho maravilhosamente, Michelle Lemos, responsável pelo Dia de Noiva, HL Cerimonial, Decoração Jaqueline Saraiva, aos músicos Nathalia, Diego e Janaína e ao Espaço para Eventos Quintal Brasil.”

Hora de conferir os lindos cliques de Matheus Koelho:

matheus koelho 03
matheus koelho 04
matheus koelho 05
matheus koelho 07
matheus koelho 09
matheus koelho 10
matheus koelho 11
matheus koelho 12
matheus koelho 13
matheus koelho 14
matheus koelho 15
matheus koelho 16
matheus koelho 17
matheus koelho 19
matheus koelho 20
matheus koelho 21
matheus koelho 22
matheus koelho 23
matheus koelho 24
matheus koelho 25
matheus koelho 26
matheus koelho 27
matheus koelho 30
matheus koelho 31
matheus koelho 32
matheus koelho 33
matheus koelho 34
matheus koelho 35
matheus koelho 36
matheus koelho 37
matheus koelho 38
matheus koelho 39
matheus koelho 40
matheus koelho 41
matheus koelho 42
matheus koelho 43

fornecedores


voltar ao topo