Carregando..
guia de fornecedores
ou

Casamento (ressignificado) Civil :: Pri e Hermes

Casamento CivilCasamentos Reais
Casamento (ressignificado) Civil :: Pri e Hermes

Amo quando as histórias de amor que sobem o altar chegam aqui no blog. E, nesse momento, elas falam muito de ressignificação, de não deixar que o verdadeiro sentido do casamento seja abalado.

Cada casal a sua forma.

Vou contar que meu coração dói até quando sei de alguns problemas enfrentados com remarcações e alterações por conta da pandemia. Mas ele também se alegra pelos finais felizes, pelo amor vencendo e ultrapassando as barreiras.

Com a Pri e o Hermes foi assim… já recebi a mensagem dela com um susto, porém na hora que vi o sorriso dos dois nas fotos, tive a certeza que o amor vence. Sempre.

Confira como a história chegou aqui:

“Elaine, casei dia 02/10 no civil, fui uma das que precisou cancelar a cerimônia religiosa. Gostaria de compartilhar com você nossa história.

Tivemos problemas com um dos fornecedores que no primeiro momento nem tínhamos interesse de cancelar e fazer algo menor ao menos as fotos como noivos pra não passar em branco e infelizmente esse fornecedor olhou apenas o lado dele e nos deixou um prejuízo bem grande e me fez desanimar de tudo a ponto de cancelar e nem pensar em remarcar.

Tínhamos a data, porém seria só do cartório pra casa.

Só que Deus é tão bom e coloca pessoas incríveis em nossa vida que nos traz luz mesmo nos momentos de escuridão e incertezas.

Há duas semanas antes do civil tive um sonho onde estava de branco e estava bem alegre em um lugar enfeitado pra receber aquelas pessoas mais íntimas e desse sonho em diante vi que não poderia deixar passar em branco mesmo que fosse algo simples porém com um significado pra nós.

Contei pra algumas amigas e na mesma hora elas compraram minha ideia e com duas semanas pro casamento civil resolvi depois do cartório fazer uma pequena recepção em um restaurante chamado Pau Terra, em Santa Luzia, no qual o dono ouviu nossa história e foi super solista em nos receber sem nos cobrar nada por isso.

Eu mesma corri atrás das flores em uma floricultura, uma amiga montou tudo pra mim inclusive o buquê, o vestido na semana mesmo do civil que consegui comprar e no final ficou tão lindo e a cada detalhe via Deus em tudo.

Ganhamos algumas coisas de parentes e amigos que acrescentou e ficou tudo como no sonho que Deus havia me mostrado. Isso tudo só me fez perceber o quanto Deus é perfeito e não podemos deixar de acreditar no amor e no cuidado dEle!

Detalhe nossas fotos foram tiradas por um projeto de uma colega Marina #FizDoCelular que ficou incrível. Aproveitamos que o cartório ficava ao lado da igreja matriz e tiramos algumas fotos por lá também.”

Diz se não é de se emocionar.

A fé e o amor movem montanhas de verdade.

Olha só os cliques desse dia especial:

fornecedores


voltar ao topo