Casamento :: Simone e Denner

Eu sempre falo que a gente não pode deixar de lado o sonho do casamento… O amor é sempre a peça mais importante desse momento e querer celebrar com pessoas especiais… é o máximo.
A Simone nos contou que, em princípio, ela e o Denner teriam a cerimônia religiosa de casamento e nada mais, mas as coisas foram acontecendo de forma que, além da cerimônia, conseguiram fazer um brunch e reunir pessoas importantes na vida deles, realizando um sonho.
Pela felicidade dos noivos nas fotos, a gente já percebe que foi realmente do jeitinho que eles sonharam (e esse vestido em crochê??? AMEI). Ela nos conta mais, com a palavra, a noiva:
“Quando decidimos nos casar, a primeira foi olharmos um apartamento para depois decidirmos como iríamos nos casar, se seria na igreja, ou em um sítio, festa ou não…Estavamos convictos que não passaria de um simples religioso em nossa igreja mesmo em que congregamos, mas Deus é tão tremendo, e tão maravilhoso que preparou nosso sonho antes mesmo de nós sonharmos. Deus enviou pessoas extraordinárias para nos ajudar. Mal saberíamos que éramos tão amados assim, amigos que ajudaram para o empréstimo do sítio, amiga que sonhou comigo cada detalhe e esteve junto em todas e qualquer decisão e ao mesmo tempo foi minha fotógrafa e cerimonial (rsrs), e minha inspiração e ansiedade quando me faltava. Amigas e madrinhas maravilhosas que me ajudaram com toda a papelaria do casório, que além de querer economizar, queria algo que fosse parecido comigo tb…fizemos os convites,lágrimas de alegrias,abanadores, plaquinhas,cestinhas das daminhas, porta guardanapo, tudo conversando entre si. Enfim, depois de muitos preparativos, chegou o dia mais esperado pelo noivo e por mim, e também para as pessoas que sempre nos quiseram bem e torceram por nós.
22 de maio, em um domingo de manhã ! Foi do jeito que imaginávamos e sonhávamos.. quer dizer, foi bem melhor rs, o incrível foi que na semana todos os dias estavam nublados, inclusive mesmo no dia 22 de maio estava marcado para ser um dia também nublado, mas não…foi diferente, o céu se abriu de uma forma que não esperávamos, quando eu estava me arrumando pensei – O meu Deus, porque esse calor todo? queria um dia bem nublado, mas aí Ele acalmou meu coração e disse que era para poder mostrar que os céus também se abriram para poder testemunhar a nossa união.
Foi tudo preparado com muito carinho, nada muito exuberante, pelo contrário, bem simples mesmo, foram poucas pessoas, estimo umas 100, contratamos uma decoradora que foi muito amiga conosco, e realizou também um pequeno brunch, a foto/filmagem ficou por conta da minha amiga, citada acima, que eu tenho absoluta certeza que cada click foi com muita emoção, aliás, a equipe conseguiu pegar nossos melhores momentos , e passar todo o sentimento e amor que esteve ali presente. Meu vestido ficou por conta da Ana França, um doce de pessoa e excelente profissional, Foi o primeiro lugar que visitei, e meu vestido foi tão amor a primeira vista, que também foi o primeiro que experimentei e fechei rs. Morro de amores por ele, um vestido leve e feito com crochê! Um amor em forma de vestido. Minha beleza ficou por conta da Julia Astigarraga, que não dá para estimar tamanho profissionalismo e competência, Julia em todo o momento foi muito calma, e me passava essa calma, e conseguiu me deixar do jeito que eu esperava, uma noiva leve,simples mas ao mesmo tempo elegante.
Ah, fiz as fotos externas em Paris! Foi um sonho realizado. Nunca estive fora do país, e meu marido, ainda quando namorávamos teve a oportunidade de viajar para lá, pela empresa, e lá, quase todos os dias ele falava: Não tem como deixar de pensar como seria você aqui comigo, eu ainda vou te trazer, se Deus quiser e Ele quis, só não imaginávamos que seria em lua de mel, e que seria tão extraordinário. Quando lembro de tudo que aconteceu, desde o casório até a lua de mel, não me canso de ser grata a Deus e pelas pessoas que tanto nos ajudaram, Desejo a toda noiva do mundo, que os sonhos delas se realizem como o meu. Planejar+fé = realizações de sonhos, meu marido e eu sempre repetimos essa frase!”
O registro ficou por conta da Macro Fotografias de Casamento no Brasil, e em Paris por Les Petits Cailloux Audrey Gourdin Photographie:














































:: Fornecedores do Casamento::
vestido Ana França | beleza Julia Astigarraga | foto Macro Fotografias de Casamento | foto em Paris Les Petits Cailloux Audrey Gourdin Photographie | decoração/buffet Liliane Caldeira, Flor de Anis