Carregando..
guia de fornecedores
ou

Chá de Panela :: Fernanda e Artur

Chás
Chá de Panela :: Fernanda e Artur

Quando a Fernanda me escreveu enviando as fotos do noivado dela e do Artur (que está aqui) fiquei super emocionada com o carinho com o blog e agora com o chá de panela não foi diferente. É bom demais saber que os noivos encontram inspirações por aqui para seus momento especiais… vou mostrar pra vocês o e-mail que ela enviou:

Oi Elaine, seu blog e seu instagram mais uma vez proporcionando inspirações, dicas, tendências, foi do meu noivado, do meu chá de cozinha e está sendo para os preparativos do meu casamento. Como é bom ,e eu adoro ler as histórias de amor!
E você como sempre muito atenciosa e carinhosa nas mensagens.
Dessa vez estou te enviando as fotos do meu chá de cozinha que preparei carinhosamente junto com meu noivo.
Como é bom pensar, planejar e preparar a nossa festinha, e isso faço questão de bolar, pesquisar os fornecedores, imaginar cada detalhe, os convites, planejar a mesa, escolher os doces, o bolo e por ai vai…. E tinha que ser de cozinha, primeiro porque adoro cozinhar e preparar quitutes e doces para meu noivo e minha família, então juntei o útil ao agradável e preparei um chá de cozinha.
E aproveitei a data para fazer uma homenagem, um discurso bonito e parabenizar meu noivo pelo aniversário que foi 2 dias antes do chá, e foi bem legal.
Um momento alegre, descontraído, junto aos familiares, amigos e padrinhos de casamento.
Valeu cada minutinho.
Um grande abraço.
Fernanda

Me digam se não estou boba…

Aqui estão os cliques de Larissa Leles:

- (1)
- (2)
- (3)
- (6)
- (18)
- (19)
- (24)
- (28)
- (30)
- (31)
- (32)
- (33)
- (41)
- (52)
- (53)
- (56)
- (58)
- (130)
- (143)

Ahhhh!!! E teve homenagem especial a Santo Antônio. A Fernanda contou também:

Uns 15 dias que eu estava oficialmente namorando meu noivo me levou para conhecer meus sogros no sitio, como a família dele é do interior ele resolveu me levar de trem para a cidade, e neste passeio tiramos a nossa primeira foto juntos, e passado uns dias eu postei essa foto no facebook e uma amiga de trabalho adorou e logo mandou revelar e me deu de presente um porta retrato, com a nossa primeira foto juntos e uma medalhinha de Santo Antônio.
Desde então este porta retrato com a medalhinha de Santo Antônio + a nossa primeira foto fica no criado-mudo próximo a cabeceira da minha cama.
Quando fui ficar noiva, a primeira pessoa que contei foi para essa amiga que me presenteou com o porta retrato, e foi engraçado porque ela disse assim: “Eu sabia, porque Santo Antônio é porreta”…kkk
E foi muito engraçado, e sempre fiquei com aquela mensagem gravada de Santo Antônio porreta, e não deixou de ser verdade…kkk
Então a lembrancinha na saída foi um docinho de Santo Antônio!
E foi um sucesso!

- (154)
- (156)

:: Fornecedores ::
doces Confiserie du Chocolat | doces de Santo Antônio Valéria Duarte Cândido | bolo e mini bolos Cake Designer Claudia | peças de decoração Script Decor | forminhas Flores e Formas – Carol | fotógrafa Larissa Leles | enfeites de feltro Fofurê | convite e papelaria Mimos da Dani | balões No Ar balões | flores De A a Z Produções e Eventos | pirulitos MySweetsvi

fornecedores


voltar ao topo