Carregando..
guia de fornecedores
ou

Em Busca do Sim :: Mylla e Wesley :: os fornecedores do elopement dos sonhos e o vídeo (incrível)

Casamentos Reais
Em Busca do Sim :: Mylla e Wesley :: os fornecedores do elopement dos sonhos e o vídeo (incrível)

Quando fui chamada para ser uma das parceiras do concurso Em busca do sim, que daria um elopement dos sonhos a um casal, um time incrível de fornecedores estava sendo formado.

Vendo aquela lista era impossível ficar longe de uma turma que se entrega de verdade a realizar casamentos únicos e com a personalidade do casal… do jeitinho que sempre falo aqui no blog.

Conversei com a Mylla pra saber como foi o encontro dela e do Wesley com esses fornecedores.

Eles não os conheciam – ou conheciam das redes sociais – e já tinham um casamento como todos os fornecedores escolhidos. Como seria isso? E aquela química boa que tem que ter antes de escolher o fornecedor? Ela contou:

“Ter fornecedores previamente escolhidos não foi difícil, pois, quando uma amiga me marcou no post que anunciava o concurso Em busca do sim, eu já pesquisei cada um deles e amei todos. Eu me inscrevi já sabendo quem eles eram e os trabalhos incríveis que realizavam.

Quando fomos selecionados entre os 3 casais finalistas, foi uma surpresa maravilhosa. Lembro de ter ajoelhado no chão e começado a chorar. Cada um daqueles fornecedores era sonho pra nós. Já seguíamos e curtíamos suas fotos e publicações. Sermos finalistas foi uma explosão de emoção.

Quando ganhamos, ainda tínhamos um casamento pago e planejado por nós que aconteceria em São Paulo, os fornecedores do Em busca do sim não se preocuparam em “competir” com outros fornecedores ou em propor um evento que os superasse. Eles foram respeitosos com o fato de já estarmos planejando algo, uma vez que não sabíamos que iríamos ganhar.

Quando a pandemia cancelou nosso evento, a alegria do Em Busca do Sim se tornou ainda maior. Ele não seria um dos casamentos, mas o casamento que poderíamos ter diante do caos. Mesmo assim, em nenhum fornecedor usou da pandemia pra nós oferecer qualquer coisa. Todos se empenharam e ofereceram o melhor do seu serviço.

Nossas opiniões foram ouvidas e houveram várias reuniões. Mandamos fotos da decoração que queríamos, escolhemos o sabor do bolo, o vestido, o terno, o buquê, o enfeite de cabelo, o penteado, as cores da maquiagem…

em tudo tivemos liberdade de sermos nós mesmos.

A Renata, celebrante, sabia que nosso casamento seria feito por um pastor e até sugeriu um momento religioso feito pelo meu pai – que é pastor- , mas, entendemos que não seria necessário e separamos outro momento para a parte religiosa. A cerimônia, então, foi dirigida pela mais incrível poeta de amor que já conhecemos. Ela não surpreendeu, nos comoveu e respeitou. Em cada palavra dela, nos sentimos amados, ouvidos e cuidados. Ela fez o seu melhor e nos arrancou lágrimas, risos  e suspiros.

Diego Couto é o fotógrafo que amamos. Ele me presenteou com um lindo robe da sua loja Bonsonhar. O time ficou perfeito e combinou com a decoração, as cores, o local… me senti incrível e confortável com aquele mimo. As fotos dele são uma verdadeira obra de arte. Eu não conseguiria escolher apenas uma para emoldurar. Fotografia impecável!

A Santo de Casa fez uma arte pra nós que conversou muito com a nossa história. Houve um questionário, nós respondemos e elas captaram cada detalhe pra fazer a identidade visual do nosso dia. A flecha desenhada por elas também dialoga com a fala da Renata em nosso casamento e com a proposta de vídeo do Frejah.

Todos estavam em sintonia e atentos aos detalhes.

Tato, o músico, nos ajudou na seleção das músicas, propondo uma lista que nos deixou sem fôlego. Uma canção mais linda do que a outra! Escolhemos e ele sempre nos deu o maior apoio.

Frejah, o filmaker, fez reunião conosco, montou um grupo pra conversarmos, filmou nossa igreja e nossa casa em reforma. Ele se envolveu totalmente com a nossa história e nos entregou o seu esforço, carinho e dedicação. Resultado de tanto empenho dele é o trailer do nosso casamento. Com toda certeza, aquele é o vídeo mais emocionante que já vimos e participamos.

PARA TUDO pra ver esse filme agora e depois volta:

Carol, do Oba Eventos, esteve comigo desde o primeiro contato até o pós casamento. Ela me deixava à par de tudo, me direcionava aos fornecedores e me dava sugestões. Carinho, atenção, profissionalismo e dedicação. As meninas do cerimonial foram impecáveis.

Mary Pimenta, a decoradora, me ouviu, me mandou fotos de tudo e até topou mudar a decoração na última semana. Ela foi atenta, sensível e visionária. O arco mais lindo que o belíssimo Vila Relicário já viu foi montado por ela. Aquele arco me arranca suspiros até hoje.

As suculentas da Maria Suculenta representam muito a nossa história sobre o sertão. Foi a lembrancinha mais perfeita que poderíamos ter.

O bolo da Doce Carol estava impecável! Sabor perfeito, decoração linda. Foi emocionante partir um bolo tão perfeito e confeitado com tanto amor.

A maquiagem e o cabelo do Glow Beaty foram surpreendentes. Quando me vi pronta no espelho, quis chorar de alegria. Eu me senti linda, mas totalmente eu. Eles captaram minha essência e aprimoraram minhas qualidades. O penteado valorizou meu cabelo curto (que poderia ser um problema pra fazer penteados) e minha maquiagem durou por horas, linda e intacta. O acessório da Tiare aprimorou o penteado e deu um brilho especial ao cabelo. Delicado e lindo.

O vestido mais perfeito que usei na vida foi um Danielle Benício. Nas quatro vezes que fui ao atelier, fui atendida com muito carinho, atenção e interesse por parte da equipe. Experimentei modelos impecáveis e me apaixonei pelo modelo mais justinho, com calda longa e manga. Me senti uma princesa naquele vestido. E, como as princesas adoram príncipes, meu noivo ficou um verdadeiro nobre com um terno perfeito do SR Estilo.

Não sabíamos o que o outro tinha escolhido e mantivemos em segredo até o altar. Lá, fui surpreendida por um termo claro que combinou muito com meu vestido e com a decoração. Tudo ficou harmônico com o lugar e a proposta de um casamento ao ar livre.

Fomos ouvidos, respeitados e cuidados pelos melhores fornecedores que poderíamos ter.

Eles cuidaram de cada detalhe e se esforçaram não apenas para cumprir um contrato ou para finalizar o concurso, eles nos trataram com o zêlo que acreditamos que eles tenham por seus clientes. Nenhum deles impôs um serviço ou agiu de maneira incessível como se fôssemos obrigados a aceitar tudo, pois era “de graça”. Eles nos ouviram, se preocuparam conosco e deram o seu melhor.

O resultado não poderia ser outro, estamos apaixonados por cada detalhe do casamento. Não há nada naquele dia 15 de setembro que nós mudaríamos. Tudo perfeito! Aos nossos fornecedores, amigos e parceiros, nosso muito obrigada.”

Eu também ainda continuo apaixonada por esse momento da Mylla e do Wesley. Vou até deixar umas fotos pra relembrar por aqui.


voltar ao topo