Carregando..
guia de fornecedores
ou

Exposição “No Detalhe de um Olhar” de Márcia Charnizon

Eventos
Exposição “No Detalhe de um Olhar” de Márcia Charnizon

Márcia Charnizon tem um olhar ímpar e suas fotografias enchem os nossos olhos e corações de coisas boas. São momentos eternizados que a gente não cansa de olhar.

Na próxima semana, o Museu de Artes e Ofícios será palco de uma exposição super especial da fotógrafa. Nós recebemos um release desse momento e, é claro, viemos dividir com vocês. Não dá pra perder.

Confiram os detalhes:

Foto noivas 4..

A fotógrafa Márcia Charnizon mostra, pela primeira vez em Belo Horizonte, seu trabalho retratando noivas, que é premiado e reconhecido por distanciar dos estereótipos existentes na abordagem desse tema. Para Márcia, a NOIVA é um personagem muito diversificado na imaginação popular possuindo figura bastante singular na mente de cada um. “Nesse palco, o que me interessa é a capacidade de transformação dessas mulheres. Quando elas, inesperadamente, se apoderam de um olhar, um andar, e encarnam seus personagens”, diz a fotógrafa.

A exposição “No Detalhe de um Olhar” feita de braços dados com a Trussardi BH sob a gestão competente da Nouveau de Letícia Bhering e Paulo Rossi, promete encantar o público com 38 fotografias nos tamanhos de 1,80m x 1,20m e 1,80m X 1,40m.

Charnizon acredita que “cada detalhe de maquiagem, figurino e adereços envolve sonhos e dramas pessoais, porque em cada noiva existe a busca de uma imagem que será refletida num dia onde predomina uma certeza – todos os olhares estarão voltados para ela.”

A parceria com a Trussardi encaixou de maneira perfeita, já que a marca de enxoval de luxo também preza os detalhes. Seu slogan “Detalhes que tocam Você” traduz toda a leveza, conforto e sofisticação dos produtos da marca e está em perfeita sintonia com as obras de Charnizon.

A dobradinha não para por aí! As noivas expostas na mostra, levarão um pouco do seu dia a dia até a loja Trussardi. Elas montarão, de forma personificada, a cama de uma vitrine. Cada cama ficará exposta por sete dias e durante este período a foto da noiva será sua assinatura da inspiração exposta.

São vários os parceiros e empresas envolvidos nesse projeto: Angela Gutierrez – Museu de Artes e Ofícios, Terezinha Geo – Talento Jóias, Buffet Rullus, Leclante, Verde que te quero Verde, La Vita Noivas, Quality Decoração, DJ Carlos Kroiff e Graziela Nicolai.

A exposição poderá ser vista no Museu de Arte e Ofícios nos dias 25, 26 e 27 de abril, das 12h às 18h, aberta ao público. O coquetel de lançamento acontece no dia 24 de abril às 19hs para convidados.

Foto noivas (1)

Serviço:
Exposição  “No Detalhe de um Olhar” de Márcia Charnizon
Dias: 25, 26 e 27/04 das 12h às 18h – aberta ao público
Local: Museu de Arte e Ofícios – Praça da Estação – BH

fornecedores


voltar ao topo