Carregando..
guia de fornecedores
ou

O elopement wedding dos sonhos :: Mylla e Wesley

O elopement wedding dos sonhos :: Mylla e Wesley

Ainda respirando fundo sobre essa lindeza que foi o Em Busca do Sim.

A pioneira ideia da Oba! Eventos de presentear um casal com um elopement wedding na pandemia tomou uma proporção gigante e nos mostrou o quanto a máxima do “o que é pra ser, será” é verdadeira.

Uma história que tocou todo mundo de uma maneira tão especial. A Mylla e o Wesley conseguiram nos mostrar o quanto o amor deles é abençoado, o que somente foi confirmado durante todos os preparativos e no altar.⠀

Esse amor, que tem a seta como símbolo, flechou a todos.⠀

Tarcila, Janaína e Carol formam a Oba! Eventos

Foram mais de 100 histórias e fiquei depois agradecendo por eu não ter que ajudar a escolher uma… nossa… quanto amor em cada relato. Ficava sem palavras em alguns momentos. A da Mylla e do Wesley estava entre as minhas preferidas, foi um encontro de almas…

Os dois – com os corações partidos – se conheceram em um encontro missionário e somente depois de muita conversa e de muita oração realmente se encontraram como um par. Só Deus pra explicar como tudo aconteceu e como a distância entre BH e São Paulo só unia mais esses corações que agora vão ficar juntos também fisicamente.

E toda história ainda continua com o casamento prontinho para acontecer no interior de São Paulo e a chegada da pandemia. Adiar? Não tiveram essa chance, apenas lhes disseram que não mais ia se realizar.

Mais uma vez com o coração partido, agora juntos, era preciso crer que este era o ano do casamento e o Em Busca do Sim chegou pra mostrar que Deus está no comando de tudo. Foram os escolhidos…

O Em Busca do Sim nos permitiu realizar nosso sonho em meio a uma pandemia. Poderemos acabar com a distância através do maravilhoso trabalho de cada fornecedor que disse SIM pra nossa história!
Mylla

Enfim… estou suspirando com esse momento maravilhoso.

Repara só nessas fotos de Diego Couto como foi tudo lindo e especial:

Lindo demais, né?!?

ps 1: o vídeo vem depois… merece um post a parte.

Mas já deixo aqui a lindeza da entrada da noiva cantada por Tato Moraes:

ps 2: tomando todos os cuidados necessários para o casamento acontecer em uma época como esta, mesmo com muitos fornecedores envolvidos, somente estavam no local quem trabalhou no dia como cerimonial, decoração, celebrante, música, foto, filme e dia da noiva. Olha só uma foto deles:


voltar ao topo