Carregando..
guia de fornecedores
ou

Pedido de casamento na praia :: Danielli e Mateus

Noivado
Pedido de casamento na praia :: Danielli e Mateus

Tem noiva que faz mesmo o noivo ficar ainda mais criativo no pedido de casamento.

A Dani queria estar linda e muito produzida para um dia tão especial, mas como o Mateus ia fazer pra ela não desconfiar? Hm… que tal um ensaio de casal na praia para comemorar o amor? Ela topou e… agora conta pra gente:

“Às 4h45 da manhã chegamos à praia. Eu e ele. Contemplei aquele momento com os primeiros raios de sol a surgir e uma brisa suave que tocava meu rosto. Fechei os olhos e agradeci, sabia que aquele dia seria inesquecível e marcaria a minha vida para sempre!Eu estava radiante e ele ansioso como eu nunca tinha visto, rsrs. Hoje compartilho a história do meu pedido de casamento. Foi um sonho lindo que se tornou realidade!

Sempre fomos apaixonados pela Região dos Lagos (RJ) e no final de 2019 viajamos em família para Cabo Frio. Mateus sabia que eu gostaria de ficar noiva fora de Belo Horizonte/MG (rsrs) e que a pessoa aqui queria estar bem produzida no dia tão sonhado com fotos e vídeos beemmm tops! haha (que vergonha, sou exigente né?!).

Então, alguns dias antes da viagem, Mateus me perguntou: Dandy, vamos fazer um ensaio na praia? Você podia olhar profissionais pra gente… Comecei a pesquisar. Não poderia ter sido melhor, todos os envolvidos foram muito especiais e abrilhantaram o nosso dia, como somos gratos!

Mateus me pediu para ficar pronta às 4h30 da manhã do dia 17/12/2019. E eu precisei de alguém que topasse me produzir de madrugada, haha. E chegou o dia.  Às 2h da manhã começamos a produção, make, cabelo e quando olhei no espelho, só podia agradecer, me sentia uma sereia!!! Preferi estar preparada para o que viesse. Às 04h eu estava pronta.

Fui para meu “first look” com o Mateus. Ele ficou encantado e nunca vou esquecer o seu UAU!!! Fomos para a praia e antes mesmo das 5h começamos o “ensaio”. A equipe, então, me pediu para eu olhar o mar e quando me virei Mateus estava com um livro e uma rosa na mão.

Ele passou as páginas do livro que possui epílogo, capítulos e fotos da nossa história que começou aos 10 anos de idade, quando nos conhecemos e viramos amigos. Na última página estava escrito: “para seguirmos para o volume dois dessa história, ainda falta você me responder uma pergunta…” Ele ajoelhou e a rosa se abriu com um anel de noivado solitário. E o Mateus me perguntou: “Dani, você quer casar comigo?”

Claro que sim! Que momento PERFEITO! Foram tantas emoções, gargalhadas, fotos, vídeos com drone para documentar nossa aventura de mergulhar no mar gelado de Cabo Frio às 6h da manhã! Que dia! Encerramos com um por do sol mágico e jantar em Búzios.

O ano virou… as fotos chegaram e estão de tirar o fôlego! Recebemos trechos do vídeo e eu logo pensei em colocar a minha música nas imagens tão maravilhosas de nós dois. Eu já havia composto uma música fofa em 2015 para Mateus e cantei após o pedido de casamento. Mas ainda queria palavras que refletissem melhor o que vivemos no pedido.

Em mais um amanhecer nasceu a poesia do “Nosso dia”. Comecei o arranjo e gravaria em março, daí veio a pandemia.

Nossos planos mudaram. Até nosso apartamento não foi liberado em abril. Choramos, sofremos, mas aprendemos a confiar e esperar em Deus.

Finalmente o áudio foi gravado e recebemos o vídeo final do “nosso dia”, com a nossa música e que acabou sendo o meu primeiro videoclipe autoral (viva!). Recebemos nosso apartamento (viva!). Divulgamos nosso noivado!

Sei que o mais importante é o nosso amor, o restante construiremos juntos.

Casamos no civil esse mês de setembro e sonhamos com nosso micro casamento religioso dia 23/09/2020. Entregamos os sonhos nas mãos do nosso Deus. Ele cuida de nós SEMPRE. Agradecemos pelo o que temos, por nossas famílias, por amigos queridos; e por parceiros tão INCRÍVEIS que toparam sonhar conosco no nosso noivado.

Minha mensagem para você é: o amor é real, é a essência e o significado de tudo!”

Agora o vídeo que virou clipe da Dani Boffa #suspiros

As fotos desse momento também estão de suspirar:

fornecedores

Créditos:
filme Bernard Films
foto Os Lagos Fotografia
acessórios Audaz Noivas por Heliana Lages
vestido Camarím fit
make Smailey Victor
cerimonial La Sofi
id visual e convite Sobre Nós

voltar ao topo