Promoção :: Jussara Couto Assessoria

Sempre que me perguntam qual é o primeiro fornecedor que deve ser contratado para casamento, a resposta está na ponta da língua: o cerimonial.
Aqui em terras mineiras, mesmo a assessoria completa é chamada de cerimonial e é esse o fornecedor que você não deve abrir mão nesse momento de organizar o casamento (seja ele gigante ou pequeno, não importa).
E agora trouxe pra vocês um super oportunidade de contratar uma assessora com experiência de 18 anos em casamentos para o seu grande dia com uma condição super especial.
A Jussara Couto vem oferecer aos leitores do blog que irão se casar até 2020 (isso mesmo) um desconto de 20% em seus planos de assessoria. Demais, né?!? Mas tem que dizer que viu esse post aqui, ok?!
Se tem algo que eu gosto demais no trabalho da Jussara é que ela cuida de cada casal de forma exclusiva, considerando a forma singular que cada um pretende o seu casamento.
Levo muito isso em consideração, por entender quanto é importante esse acontecimento, não só pelo lado profissional mas pelo afeto também, faço questão de respeitar cada detalhe trazido pelas noivas, noivos e familiares”, diz ela.
E completa: “Enfim… o trabalho com casamentos nos traz experiências lindíssimas também no lado pessoal, o aprendizado é diário! ! Afinal, não tratamos com empresas, mas sim com pessoas, envolvidas e imbuídas de um sentimento maravilhoso em um momento único!”
E é isso que a gente quer da nossa assessora, né?!?
Então, agora é só entrar em contato com ela pelo tel (31) 98883-9047 ou pelo e-mail verniercerimonial@gmail.com e aproveitar essa super oportunidade de ter uma grande assessoria com um preço super especial.
Confiram agora algumas fotos de casamentos que a Jussara assessorou:









:: Fotos :: Lutterbach Fotografia, Laura Fonsceca e Flavia Balbino