Carregando..
guia de fornecedores
ou

Sarau BHC :: uma linda experiência

Eventos Blog
Sarau BHC :: uma linda experiência

É com o coração transbordando de alegria que venho contar aqui no blog sobre o Sarau BHC edição Vamos Cantar?

Aquele domingo de verão de 2019 foi escolhido com tanto carinho na agenda da Áquila. Um dia reservado para proporcionar uma experiência musical para os noivos respirarem um pouco durante os preparativos do casamento.

A minha ideia inicial foi sendo lapidada nas nossas conversas e aos poucos mais pessoas foram abraçando o que seria um evento aconchegante, com cara de encontro de grandes amigos.

No dia a chuva assustou, caiu de verdade, com força. Nem tudo sai como planejado, mas a perfeição do momento foi inexplicável.

Passou… limpou o necessário e o sol saiu um tanto tímido, mas cheio de luz para a chegada de quem faltava… Sim, era uma experiência para poucos casais e virou um grande momento para todos que ali estavam.

esse sino tem história no Monarca Casarão

Quem me deixou tranquila durante todos os preparativos e cuidou de cada detalhe (inclusive da minha ansiedade com a chuva) foi a Camila do Encantare Eventos. Ter uma assessoria que conduziu de forma leve e responsável  esse encontro me fez conseguir relaxar (ficar bonita pelas mãos de Ana Paula Dias), permanecer centrada e aproveitar muito esse momento feliz.

O Monarca Casarão nos recebeu de portas abertas (e que portas fofas). Foi unânime o comentário de que o espaço tem um charme todo especial. Além da casa e do encantador quarto da noiva (que recebeu um vestido lindo by Ana Penna – que teve um cabide lindo da Arame de Ideias), a área externa também fez a gente suspirar.

Para fazer jus ao “Vamos Cantar?” chegou também o Married DJ’s, aquele casal querido que faz um som incrível e bem personalizado para casamentos estilo vintage e boho chic.

A decoração ficou por conta das talentosas Sabrina e Bruna da Borduô Decorações, contando com os móveis super versáteis da Loke & Decore. Elas arrasaram e trouxeram um ar todo especial para os cantinhos que receberam os doces da Doce Carol, as comidinhas do Buffet Andreuni e as lembrancinhas da Delícias da Ana (suspiros deliciosos) e da Recuerdos Presentes (um calendário permanente super útil com suculenta).

Para registrar tudo isso os olhares singulares da Love Weddings na fotografia e da O Beijo Filmes no filme que já digo que é imperdível. Confere agora no IGTV do blog clicando aqui.

Como a Áquila disse no final do nosso encontro:

a música às vezes diz algo que não conseguimos transmitir falando

É isso…

Ah! Já tinha mostrado no post convidando para o evento, mas tenho que voltar a falar da identidade visual mais linda que a Ofício Convites (que cuidou da papelaria também) fez para esse dia. E também preciso contar que a Centurion Seg cuidou de nossa segurança e da entrada nos noivos.

Agora mais alguns lindos registros (ahhhh essa Keylla arrasa) para todo mundo ficar como eu, na contagem regressiva pra próxima edição.

a Maria (filha da Áquila e do Wesley – no fundo da foto) também cantou lindamente pra gente

E esses bastidores mais que especiais… ô saudade.

[atualizando o post… a nova edição foi adiada por conta desse momento de pandemia, mas ela só está guardadinha, logo, logo vem ainda mais linda]

 


voltar ao topo